terça-feira, 17 de maio de 2011

A Unimed Franca realiza de 2 a 31 de maio, sua campanha interna para arrecadação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2011. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, a campanha é apoiada pela Unimed Franca desde sua primeira edição, em 2006. No ano passado, a Cooperativa arrecadou mais de 16 mil peças, respondendo por mais de 50% do total de agasalhos doados em Franca.

Meninas favor orientar os cooperados com relação a campanha. O Cooperado interessado em doar cobertores deverá entrar em contato com as secretárias da diretoria pelos telefones (16) 3711-6759 ou 3711-6760. Cada cobertor tem o custo de R$ 10,50 e o valor será descontado em folha.

Vocês também podem participar da campanha, basta levar os agasalho na Unimed Franca no Centro Administrativo e depositar as peças na caixa que se encontra na recepção.

Abraço a todas...

Informativo importante

Olá meninas, atenção neste informativo.

No caso de autorizações de procedimentos e cirurgias, favor encaminhar os clientes para o centro administrativo da Unimed localizado no Centro na Rua General Carneito, nº 1595.
Não encaminhar os clientes para o Hospital, pois lá não são realizadas autorizações eletivas.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo (16) 3711-6792.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo convênio credenciado no São Joaquim Hospital e Maternidade

A partir de maio o São Joaquim estará atendendo o convênio MEDIAL, que agora passa a ser administrado pela Amil, desta forma as guias podem ser as mesmas utilizadas para o convênio Amil.

Convênio Sabesprev - Importante
Devido ao grande número de glosas do convênio Sabesprev, estamos reforçando a informação já enviada anteriormente que está autorizado a atendimento apenas aos planos: Pleno, Especial e Básico.

Qualquer dúvida entrar em contato com o setor comercial (16) 3711 7636 ou fernando.melo@sjh.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

Informações Hospital e Maternidade São Joaquim

Boa tarde Meninas! Atenção no Comunicado!

1. SETOR DE AGENDAMENTO
Devido à necessidade de melhorarmos o fluxo de nossos clientes de uma forma
global (particulares, Unimed e convênios externos) nas internações do São Joaquim, objetivando aumento da satisfação dos nossos pacientes, bem como de todos envolvidos no seu tratamento (médicos, enfermagem, colaboradores).
Segue algumas mudanças implantadas:

A- CHEGADA: Favor encaminhar os pacientes cirúrgicos para chegarem ao hospital com no máximo uma hora de antecedência do início da cirurgia (muitos clientes esperam demasiadamente na área de internação, causando descontentamento);

B- AGENDAMENTO DE CIRURGIA: Implantaremos o Setor de Agendamento de Cirurgias, ligado diretamente ao setor de internação, para facilitar o Gerenciamento de Leitos. Todos deverão marcar suas cirurgias pelo telefone (16)3711.7661, segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h;

C- HORÁRIO: Respeitaremos as preferências de horária década médico, até o momento, para cirurgias particulares, convênio externo e Unimed, mas alertamos que, se os mesmos não marcarem o procedimento cirúrgico com até 72h antes do dia da cirurgia, o setor de agendamento irá permitir que outro médico ocupasse o horário em questão;


2. SÃO JOAQUIM NOS CONSULTÓRIOS

Com o intuito de divulgar o São Joaquim Hospital e Maternidade a toda a sociedade francana, a área de Marketing e Relacionamento com o Mercado do São Joaquim, em parceria com a agência BZ, iniciará algumas ações para intensificar a divulgação nos consultórios médicos. Para tanto, estaremos enviando periodicamente uma quantidade razoável de panfletos e informativos, para que sua secretária entregue aos clientes ou disponibilize em local visível, para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da estrutura do São Joaquim Hospital e Maternidade. Estas ações solidificam a marca Unimed, bem como engrandece a marca do Hospital. Caso necessitem solicitar mais impressos estamos à disposição. Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo telefone (16) 3711.7777 ramal 7806 ou e-mail para thais.stephani@sjh.com.br.