sexta-feira, 27 de abril de 2012

Entrega dos prêmios

Olá secretárias, Vejam as fotos da entrega dos prêmios sorteados no dia 16/04! Continuem participando!
Caras Secretarias, Estamos atualizando o guia médico para os clientes de convênios externos, desta forma, solicitamos que as secretárias das especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria nos informem se o médico ao qual vocês trabalham atende ou não os convênios externos. Favor encaminhar email para fernando.melo@sjh.com.br, com nome do médico e respodendo se o doutor atende ou não os convênios. Contamos com a colaboração de vocês.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio de março

Bom dia secretárias, Confiram abaixo as ganhadoras do mês de março. O sorteio foi realizado no dia 16 de abril, com a presença da Diretoria Executiva. Parabéns a todas! Em breve postaremos as fotos da entrega dos prêmios. Netbook Sebastiana Conceição Pugliezzi – Secretária do Dr. Reinaldo Kairala Cheque no valor de R$ 500,00 Lígia Célia Moreira Nogueira – Secretária da Dra. Lilian Benedetti Cheque no valor de R$ 500,00 Edvan Ferreira da Silva – Secretária do Dr. Lázaro de Paula Ribeiro, Dr. Wilson Fernandes Marchini e Dr. João Joaquim Ferreira Bolsa Crizappi Vanessa Paixão de Souza – Secretária do Dr. Zainer Renato Gonzaga Sapato Carolina Martori Lidiane da Silva Januário – Secretária do Dr. Domingos Cassis Kit semi-jóia de prata Luciana Paludeto Isaac de Brito – Secretária do Dr. Carlos Eduardo Barcelos Kit Boticário Méllien Sofia de oliveira Máximo da Silva – Secretária do Dr. José Flávio Lemos Jantar com acompanhante no Nonno Mio Gilcea de Fátima Lopes Vanini– Secretária do Dr. Hersz Lichtcajer

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bom Dia Caras Secretarias,

Gostariamos de informar que o processo de entrega de guias de convênios externos não será alterado, permanecendo a retirada das guias na Unimed Centro.
Aproveitamos para reforçar que algumas secretarias não estão buscando as guias devolvidas pelo hospital, e devido a esse motivo foi requerido à alteração do processo de entregas e retiradas de guias no centro. Solicitamos que fiquem atentas a essas devoluções.
Estaremos encaminhando um comunicado a todos os cooperados informando que a não retirada e regularização poderá acarreta glosas e o não recebimento pelo médico.

Obrigado.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Caras Secretarias,

Informamos que desde o dia 01 de abril de 2012, todas as guias de convênios deverão ser entregues e retiradas no São Joaquim Hospital e Maternidade, sendo devolvido também, direto no hospital as guias que contiverem erros de preenchimento.