Cadastro de pacientes de convênio externo

by - junho 02, 2016

Boa tarde.

Gostaríamos de alertar a todas as secretárias sobre a falta das informações que são necessárias para o cadastro do paciente de convênio externo, pois estamos recebendo guias faltando informações cadastrais como:
  • Nome completo sem abreviaturas;
  • data de nascimento;
  • nome da mãe;
  • numero da carteira elegível;
  • CPF;
  • endereço.

Temos recebido também guias preenchidas em convênios errado e, assim, não conseguimos faturar a guia, causando o não recebimento do cooperado. Por exemplo: cliente Bradesco preenchido em guia da Mediservice.

Nos casos de guias de consulta + SADT, é necessário o preenchimento dos dados de ambas as guias. Por exemplo, guia de consulta ginecológica anexada a uma SADT com procedimento de colposcopia... está chegando somente a guia da consulta preenchida e, às vezes, também faltando a assinatura da paciente e do médico.

Agrademos a colaboração e atenção de todas.

Faturamento Hospitalar
São Joaquim Hospital e Maternidade
(16) 3711 7777

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