Mudança na forma de atendimento de consultas e SADTs Amil
Franca, 12 de Abril de 2018
Prezadas secretárias.
Ref.: Mudança na forma de atendimento de consultas e SADTs Amil
Houve mudança na forma de atendimento de consultas e SADTs Amil e por este motivo estão ocorrendo glosas do convênio por falta de confirmação de senhas.
Para evitarmos a reincidência de glosas, solicitamos atenção a:
• Validação de atendimento para consultas, procedimentos e exames;
• Verificar elegibilidade do beneficiário;
• Confirmar senhas liberadas (exames e procedimentos ambulatoriais);
O site da Amil é auto-explicativo, porém esclarecemos que o passo a passo está disponível para consulta no manual de utilização do SisAmil e também será disponigilizado um passo a passo para consulta logo abaixo.
A observação das instruções será muito importante para o faturamento correto e para evitar glosas de consultas e/ou procedimentos, assim em caso de dúvidas quanto ao processo poderão ser consultados o Departamento Comercial (fone: 3711-7636) ou o setor de convênios externo (fone: 3711-7772) para esclarecimentos.
Esclarecemos que a “partir de confirmado o recebimento deste comunicado as glosas de consultas e/ou procedimentos que forem resultadas da falta de confirmação de senha serão repassadas ao médico executante”.
Segue Login e senha Amil abaixo:
Login: 10385991
Senha: amil2018
Atenciosamente
São Joaquim Hospital e Maternidade
PASSO A PASSO
2º passo: Selecione AUTORIZAÇÃO PRÉVIA:
3º Passo: Digite o número identificador (carteirinha, senha ou pedido) e em seguida selecione PESQUISAR:
4º Passo: Aparecerá os últimos atendimentos do paciente, selecione o pedido desejado, clicando “no olhinho”, conforme indicação da seta abaixo:
5º Passo: Solicite ao beneficiário o número do Token recebido, insira o código de 6 dígitos e selecione CONFIRMAR ATENDIMENTO:
Pronto! Após confirmação, o atendimento poderá ser realizado.
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