Falta de envio de pedido médico com justificativa do procedimento na solicitação das autorizações

by - agosto 31, 2023

Informamos que todas as solicitações de autorização para procedimentos médicos nos setores autorizadores devem ser acompanhadas do pedido médico com justificativa, obrigatoriamente. Essa medida visa garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados, bem como evitar possíveis glosas por parte dos convênios.


Solicitamos atenção ao preenchimento correto das guias e às informações enviadas para faturamento, conforme detalhado abaixo:

  • Nome completo do paciente
  • Data de nascimento do paciente
  • Número do cartão do convênio
  • Nome do procedimento solicitado
  • Código do procedimento (TUSS ou CBHPM)
  • Justificativa clínica para a realização do procedimento
  • Nome e CRM do médico solicitante
  • Assinatura e carimbo do médico solicitante.


Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos canais:


WhatsApp: (16) 99156-4908

Telefone: (16) 3711-7636 / (16) 3712-9149

E-mail: comercial@sjh.com.br

Atenciosamente,
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