Falta de envio de pedido médico com justificativa do procedimento na solicitação das autorizações
Informamos que todas as solicitações de autorização para procedimentos médicos nos setores autorizadores devem ser acompanhadas do pedido médico com justificativa, obrigatoriamente. Essa medida visa garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados, bem como evitar possíveis glosas por parte dos convênios.
Solicitamos atenção ao preenchimento correto das guias e às informações enviadas para faturamento, conforme detalhado abaixo:
- Nome completo do paciente
- Data de nascimento do paciente
- Número do cartão do convênio
- Nome do procedimento solicitado
- Código do procedimento (TUSS ou CBHPM)
- Justificativa clínica para a realização do procedimento
- Nome e CRM do médico solicitante
- Assinatura e carimbo do médico solicitante.
WhatsApp: (16) 99156-4908
Telefone: (16) 3711-7636 / (16) 3712-9149
E-mail: comercial@sjh.com.br
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