Alteração no Acesso ao Sistema do Convênio Amil

by - fevereiro 14, 2025

 


Informamos que, a partir de 14/02/2025, haverá uma alteração nos usuários de acesso ao sistema do convênio Amil. Por esse motivo, todos os setores e consultórios que atendem pacientes pelo convênio deverão realizar a atualização do acesso.

Setores envolvidos:
  • Recepção – Centro de Diagnóstico por Imagem;
  • Recepção – Unidade de Emergência;
  • Laboratório;
  • Convênios Externos;
  • Internação;
  • Centro Multidisciplinar;
  • Consultórios Médicos.
É fundamental que todos os usuários desses setores e consultórios realizem a atualização do acesso, pois a Amil exige a utilização de Token no momento do atendimento. O Token é essencial para o processo de autorização. Sua solicitação ocorre no momento do atendimento, e a falta de acesso ao sistema pode gerar problemas na liberação e pagamento de procedimentos e atendimentos.

Contamos com a colaboração de todos para garantir a continuidade do atendimento de qualidade e a eficiência nos processos de autorização.

A partir de 14/02/2025, todas as autorizações deverão ser emitidas utilizando o novo usuário e o código de prestador 73114596. Guias emitidas com o código anterior não serão aceitas, sendo devolvidas e sujeitas à não quitação.

⚠️ Atenção: O link para a conclusão do cadastro expira em 2 horas, sendo necessário finalizar o procedimento assim que o e-mail for recebido.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Dúvidas? Entre em contato pelos canais abaixo:
📲 WhatsApp: (16) 99156-4908
📞 Telefone: (16) 3711-7636



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