quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Planos para 2010

Olá Meninas... e alguns meninos né!

Primeiramente gostaríamos de desejar à vcs um 2010 muito legal! Cheio de mudanças, alegrias, saúde e muita paz.

Estávamos aqui reunidos, a equipe de Marketing, e estamos pensando em um programa de treinamentos para 2010. Acho que seria interessante, fazer estes treinamentos e finalizar com a festa no mês de setembro... no dia da secretária...

Porém, antes destes treinamentos, pensamos em realizar um Encontro com Secretárias, e uma fazenda, talvez na Jaborandi, em uma manhã... Todas com camisetas do Encontro... O que acham???? Pensamos em fazer no mês de fevereiro... pois janeiro as pessoas estão de férias... E aí? Comentem??? Lembrando que são idéias, ainda não temos nada aprovado... Mas acredito que dá pra fazer....rsss

Aguardamos sugestões....

Lembrando que é necessário que os comentários sejam identificados, pois precisamos dar retornos à todos...

Novamente, um Feliz 2010 pra todos...

13 comentários:

  1. Olá pessoal, acho legal vcs estarem se "preocupando" conosco,mas vcs precisam pensar que muitas secretárias (me incluo) tem filho pequeno e os únicos dias que temos para ficar com eles é no fim de semana, tentem realizar esse tipo de treinamento em dois horários das 18h00 as 21h00 por exemplo.

    Att. Kátia Zanqueta
    Dr. José Reinaldo / André Tasso

    ResponderExcluir
  2. Kátia, boa sugestão.
    Os treinamentos podem ser sim feitos durante a semana.
    Quanto a ideia do Encontro com Secretárias, pensamos em apenas uma manhã, em uma fazenda, algo mais relax, seria uma palestra divertida e um momento onde vocês pudessem nos ajudar a montar quais treinamentos poderíamos desenvolver durante o ano... E esses treinamentos poderiam sim ser feitos durante a semana...
    Acho q vai ser muito interessante...

    att.
    Equipe de Marketing

    ResponderExcluir
  3. regina celia barbosa6 de janeiro de 2010 às 16:30

    Acho muito interessante,mais gostaria de saber que tipo de treinamento, seria para qual finalidade.Se possível, esclarecer melhor o objetivo., mais eu estou pronta para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  4. Cara Regina, será um Encontro onde iremos colher informações para montar esse programa de treinamento para o ano.

    abraço..

    Equipe de Marketing

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a idéia de vocês, acho que vai ser algo interessante para as secretarias!
    Gostaria de saber se os treinamentos serão realizados aos sabados tbm, pois estudo a noite, então só teria disponibilidade aos sabados.rsrs
    Acho que os horarios devem ser flexiveis tanto pra quem é casada e tem filhos quanto pra quem estuda. :)
    Mas a idéia de vcs é realmente muito criativa!

    beeeijos

    Cibele

    Dr. Robson/ Dr. Osvaldo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele...
    Que bom que gostou.
    Vamos tentar fazer, acho que vai dar certo o encontro.
    Quanto aos treinamentos, a ideia é nesse dia verificar quais as melhores datas, dias e horários que podemos fazer esse programa de treinamento. Acho que pode ser adequado à todas, com ou sem filhos, estudantes ou não. De repente fazer em turmas separadas para atingir horários diferentes e para que todas possam participar.

    Assim que tiver mais novidades informamos...

    Equipe de Marketing

    ResponderExcluir
  7. Ola bom dia!
    acho que a ideia de treinamentos é boa,treinamento de relacionamento com o usuario,cursos de informatica e outros cursos,tudo que possa nos capacitar a fim de melhorar tanto pra nos secretarias quanto para os medicos,asim todos ganhamos...
    atenciosamente Priscila-dr rui pieri

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideiade vcs, vai ser bom para as secratária se comunicarem melhor, além do treinamento ser um adicional muito importante para nossa area de trabalho, vcs já tem uma ideia de quando será este encontroe quando vai começar este treinamento.??
    JUSCELINE/ DRA. MARCIA FERREIRA

    ResponderExcluir
  9. uma boa idéia td que é pra melhorar é sempre bem vindo. adriana dr ciro botto

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da idéia, podem contar comigo.

    Eleusa,{Dr. Touso }

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI DA IDÉIA TB,ACHO MUITO BOM FICARMOS ATENTO A TUDO QUE ESTA ACONTECENDO,SE É PARA MELHORAR TANTO PARA NÓS QUANTO PARA OS MÉDICOS...CONTE COMIGO...SORAIA DO DR PEIXE

    ResponderExcluir
  12. Rosangela - Dr. Hélio Aurélio Franchini1 de março de 2010 às 10:52

    Eu acho uma ótima idéia, podem contar comigo, o único problema seria ser em horário de trabalho, pois o Dr. não me libera, mas como vi acima que as vezes terá turmas separadas, eu me encaixo em dia de semana e final de semana sem problemas.

    ResponderExcluir
  13. Ola Boa Tarde.Acho muito bom ter treinamentos,poque e muito bom para nossa area de serviço,e aprender e sempre bom ter cursos que possa nos capacitar mais.

    Regina-Sec.Dr Marcio Haber

    ResponderExcluir