quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa das Secretárias 2010

Olá pessoal, td bem com vcs?

Já estamos organizado a tão esperada Festa das Secretárias.

Preciso de algumas opiniões de vocês.

No ano passado a festa foi um sucesso, portanto podemos repetir, fazer da mesma forma, mesmo local, etc...

Temos também uma proposta um pouco diferente... na verdade é muito diferente, mas é muito interessante.

A ideia é fechar o "Boteco do Lu", que é um ambiente muito gostoso e descontraído, e transformar esse ambiente exclusivo para as secretárias. Iremos retirar todas as mesas e cadeiras do local, e colocar alguns louges, mesas bistros, mesinhas aparadores. Não teríamos mesas para sentar, seria uma festa totalmente animada, que ficará por conta de 1 DJ e também 1 Banda, que estamos pensando em fazer com a mesma do ano passado, e que todos gostaram muito.

O buffet seria também algo diferenciado, com porções, mesa de frios, mix de castanhas, amendoins, etc... Na verdade seria comida de Boteco... que sempre faz um sucesso... As bebidas seriam cerveja, refrigerante, agua, capirinha e caipirosca...

Resumindo, a ideia é fazer algo muito animado, tipo aquelas festas de novela que todos ficam bem a vontade batendo papo, dançando, comendo a vontade...

O que acham??? Gostam da ideia, ou preferem como no ano passado? (Não esqueçam de colocar seu nome nos comentários)

abraço a todas vocês e tem me retonar até o final desse mês.

41 comentários:

  1. ola
    prefiro uma festa como a do ano passado
    pois nao são todas as secretarias que gosta de ficar dançando , prefiro ficar sentada conversando com minhas amigas que tbem são mais recatadas
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal!

    Acho essa ideia muito muito legal! É muito bom nos divertirmos em uma festa diferente!

    Abraçoss

    Bom fds!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a idéia desse novo conceito de festa, por mim ta fechado assim, muita animação, muita dança...rsrs. Temos q estar abertas a novidades e mais nas festas é o único momento q podemos rever as amigas, rir e esquecer o ambiente sério de trabalho, pra mim é melhoar assim. Bjooo

    ResponderExcluir
  4. olá, eu gostei na da nova ideia!
    acho que vai ser bem divertido e diferente também!beijos

    Regina..

    Dr. Marcio Haber

    ResponderExcluir
  5. ooi gente!
    eu adorei a nova ideia.. acho que vai ser muito legaal!! :D

    beeijos pessoal
    Cibele

    Dr. Robson e Dr. Osvaldo

    ResponderExcluir
  6. Acho legal a ideia...é diferenciada...so acho que deveriamos ter direito a acompanhante tbm...mas achei interessante a ideia ....por mim aprovada rsrs bjux a todas

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mas gostaria de dar uma outra sugestão sobre a Banda, o que acham da LEMON, são animados, e todas vão gostar eles são ótimos.

    Fernanda, Dr. Felipe Bachur

    ResponderExcluir
  8. A idéia até que é bacana, mas acho que o local é pequeno para caberem todas as secretárias. A idéia da festa do ano passado também foi bacana, mas... muito desconfortável, não tinha espaço entre uma mesa e outra e foi complicado para chegarmos até a pista de frios, os garçons mal conseguiam chegar para nos servir, escutei bastante reclamação a respeito. Particularmente acho que caiu muito a qualidade das festas, pois chegaram a fazer até no Castelinho e com direito a acompanhante. Sinceramente acho que vocês poderiam dar um poquinho mais de valor para nós, que fazemos tanto pela Unimed o ano todo.

    Renata Carvalho
    Dr. Raul Hellu Júnior

    ResponderExcluir
  9. Verdade tambem adorei a ideia ainda mas no Buteco do LU maravilhos mas concordo que deveria levar um acompanhante mas ideia aprovada bjosss

    ResponderExcluir
  10. Olá

    O ano passado foi bom ,não tenho do reclamar,mas acho que vcs deveriam colocar em uma sexta-feira,para ninguem ir trabalhar no outro dia.......
    raquel
    DR NILSON SALOMAO/DR ANTONIO SALOMAO/DR JOSE REANTO

    ResponderExcluir
  11. Ola

    Que o lugar deixa por contar de vcs,mas poderia ser na spazio tambem,um outro opinao muito importante ,a festa poderia ser realizada numa sexta feira ,para aproveitarmos mais,e no outro dia ninguem ir trabalhar..... POR FAVOR PENSEM COM CARINHO NA POSSIBILIDADE DA FESTA SER NA SEXTA FEIRA.

    LIGIA
    DRA LILIAN BENEDETTI

    ResponderExcluir
  12. Olá.. as festas que fui até hoje foram ótimas, não tenho nada a reclamar principalmente a do ano passado amei perfeita, agora sobre a ideia é muito legal, mais ainda prefiro como a do ano passado, ah..e algo muito importante poderia ser na sexta né, pq meio de semana é dose, só isso que é ruim nas festa o dia , o resto perfeito..eu voto igual ano passado..beijo ass Talita (Patologia Soares)

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal ,

    eu gostei muito desse ideia ai que deram da festa ser na sexta feira,iriamos aproveitar muito mais,pq no outro dia nao trabalha

    bjs

    Regina

    DR MARCIO HABER

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei muito da festa do ano passado. Achei ótima a banda e o restaurante.Acho que o Buteco do Lu é pequeno e não são todas as pessoas que gostam de dançar.Na Spazio também é uma excelente idéia.
    Se for numa sexta-feira será bem legal.

    bjs.

    GISELE
    DR. PLÍNIO CANTIERI E DRª MARCELA CAMARGO

    ResponderExcluir
  15. Rosangela Dr. HÉLIO A. FRANCHINI26 de julho de 2010 às 10:21

    Eu gosto da idéia, eu ia sugerir pra vocês o Peixinhos Bar 2, pois lá tem bastante espaço, mas se vocês acham q no Buteco não fica apertado por mim tudo bem, pois o ano passado estava ótimo o problema foi só estar muuuuito apertado.
    E eu senti falta das meninas do Tele Atendimento e da Arlete, (se for possível claro), gostaria de ver elas la! bjm

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTEI DA IDEIA DO BUTECO
    MAS ACHO O ESPAÇO PEQUENO

    SEM ACOMPANHANTE
    PQ É UM MOMENTO SO NOSSO.!

    TIVE 1 IDEIA
    E SE OBUTECO FOSSE P OUTRO LUGAR
    O BUTECO FAZER A FESTA EM UM LUGAR MAIOR

    ResponderExcluir
  17. gostei da ideia do buteco
    mas axo q nao cabera todas as secretarias
    minha opiniao e sem acompanhante
    pois e um momento so nosso das secretarias

    tbm a spazio seria um otimo lugar
    como foi aquele ano delicioso

    ResponderExcluir
  18. NA VERDADE A FESTA DO ANO PASSADO EU NÃO GOSTEI MUITO.
    ME PARECE QUE A DESSE ANO VAI SER BOA!!!
    MAS SERÁ QUE O ESPAÇO SERÁ ADEQUADO?


    EU E A KELLEN ESTAMOS AGUARDANDO...
    BEIJOS...
    ADENISIA- (DR. RICARDO BARBOSA, ULISSES GIANECCHINI, RUI CAPARELLI, RICARDO CAPARELLI E DR. MARCOS CAPARELLI)

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a ideia do boteco do lú
    aprovado!
    bjus

    ResponderExcluir
  20. OI... GOSTEI DA FESTA DO ANO PASSADO P/ MIM ESTAVA OTIMA, QUEM PREFERIU FICAR SENTADA CONVERSANDO FICOU E QUEM GOSTA DE DANÇAR TINHA A OPIÇAO, ESSE NEGOCIO DE FICAR EM PÉ P/ DANÇAR É MUITO DESCONFORTAVEL E NAO É TODO MUNDO Q GOSTA. PREFIRO IGUAL A DO ANO PASSADO

    ResponderExcluir
  21. eu digo o mesmo que a talita
    da patologia soares

    ResponderExcluir
  22. A FESTA DO ANO PASSADO FOI MARAVILHOSA! PODERIA REPETIR Q.COM CERTEZA TODAS IRIAM GOSTAR...A SUGESTAO DE SER NA SEXTA TBEM FOI OTIMA...E PODERIA EM VEZ DE DAR PRESENTES CAROS PARA UMAS POUCAS SECRETARIAS ,PODERIAM DAR UMA LEMBRANCINHA PRA CADA UMA DE NÓS...rsssss

    ResponderExcluir
  23. O " BOTECO DO LU" É MUITO PEQUENO P TANTAS SECRETÁRIAS FICARIA TÃO DISCONFORTAVEL QTO AO ANO PASSADO.SOBRE O DIA PODERIA SER NUMA SEXTA-FEIRA P APROVEITARMOS MAIS, E DE PREFERENCIA Q PODESSEMOS LEVAR UM ACOMPANHANTE JÁ Q MUITAS ESTAO ENTRANDO NESSA AREA AGORA E MUITAS VEZES NÃO VÃO POR NÃO CONHECER NINÚÉM. QTO AS LEMBRANCINHAS TBEM ACHO Q DEVERIA SER ALGO MAIS BARATO MAIS Q FOSSE P TODAS POIS MERECEMOS NÉ. RSRSRS.

    ResponderExcluir
  24. ... nossa a festa do ano passado foi o maximo.. adoramoss.. então prefiro q seja como a do ano passadoo.. mas q fosse mais no fds (sexta feira).. pois trab no outro dia foi dificil.. rsrs

    ResponderExcluir
  25. Vanessa Dr Helio A Franchini27 de julho de 2010 às 13:36

    Gostei da ideia mas acho q teria que ser em um lugar maior pois não são todas as pessoas que gostam de dançar e se possivel fazer na sexta feira pois assim ninguem trabalha no outro dia e sem acompanhante pois é um momento só nosso e de preferencia com as meninas do tele atendimento apoio a Rô.

    ResponderExcluir
  26. Olá boa tarde! Adorei a idéia de festa tipo lounge, fica um ambiente bem agradável! Confraternização é isso: gente animada, boa música e biritas!rssrsrs Preferencialmente numa sexta-feira, pq aguentar telefone e falação na cabeça, no day after de ressaca , ninguém merece! Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  27. danielle (dra Katia e Maria Terezinha)27 de julho de 2010 às 15:59

    eu achei o máximo a idéia do buteco do Lú, mas acho q o ambiente é pequeno demais.. o Lu tem uma casa que ele faz festas poderia ser uma idéia deixar ele organizar ... bom o q rolar eu vou gostar mas por favor menos lugar abafado como a do ano passado .. bjo
    ps:(uma dica) levar um acompanhante seria bacana tbm !

    ResponderExcluir
  28. oi adorei a festa do ano passado mais o espaço poderei ser maior realmente ficou um pouco apertado tbem gostaria que fosse na sexta e gostei da ideia do acompanhante
    pois todas as vezes meu marido fica de cara feia,estou anciosa para saber o resultado bjos

    ResponderExcluir
  29. tb gostei da idéia do boteco do Lú,não conheço ...vai ser uma oportunidade...quanto a festa do ano passado foi boa mas muito apertado o lugar...tb gostaria de levar acompanhante...e tb pedir a Unimed que nos desse de presente uma viagem para o nordeste um lugar lindo...afinal nós merecemos.....esses anos todos de festas nunca ganhei nada....chegou a hora...

    ResponderExcluir
  30. OLA... ADOREI A FESTA DO ANO PASSADO, ALIAS TODAS PARA MIM SEMPRE FORAM BOAS PQ, É UMA MANEIRA DE NÓS SECRETARIAS PODEREM SE FALAR, SE VER PESSOALMENTE PQ, NO NOSSO DIA A DIA NÃO É FÁCIL.RSS MAS OLHA PREFIRO A MESMA DO ANO PASSADO FOI SIMPLISMENTE MARAVILHOSA, MAS COM UM DETALHE EM UM LUGAR BEM MAIOR....PQ. AI PODEMOS CIRCULAR COM MAIS FACILIDADE. NO TUDO PERFEITO!! OBRIGADA MARILUCE DR. PEDRO COURI E DR. SINESIO GRACE DUARTE

    ResponderExcluir
  31. ACHO MELHOR SE TIVER LUGARES PARA SENTAR, UMA PISTA PARA PODERMOS DANÇAR. A IDÉIA DE SEXTA-FEIRA É ÓTIMA PORQUE NO SÁBADO PODEMOS CURTIR A RESSACA.QUANTO O LUGAR NÃO CONHEÇO, E O MINUANO?

    ResponderExcluir
  32. Muito legal essa idéia, realmente seria algo diferente.


    Dr. Serrano (Lina)

    ResponderExcluir
  33. OLA, GOSTEI MUITO DA FESTA DO ANO PASSADO.
    SO SENTI FALTA DAS MENINAS DO TELE ATENDIMENTO E ARLETE.
    O BUTECO DO LU É PEQUENO, FICAR AMONTOADA NÃO DA. SE FOR NUMA SEXTA SERÁ BEM MELHOR.

    BJS
    SANDRA
    DR GASTAO.

    ResponderExcluir
  34. ola, sempre participei das festas... A do castelinho entre todas foi a melhor, já que la tem muito espaço e pude levar acompanhante... quanto ao buteco do LU, nao gostei, pois la é muito pequeno e ficar em pé não da.

    Elisangela
    Dr. Mario maglio
    bjs

    ResponderExcluir
  35. estava de férias por isso vou fazer meu comentario hoje se ainda puder ver.......Buteco do Lú vai ficar do mesmo geito do ano passado, muito apertado.
    Gotaria de levar acompanhante, poderia ser no Minuanotem amis espaço....bjs

    ResponderExcluir
  36. O espaço do Buteco é muito pequeno,sugiro que possa ser no salaõ da SPÁZIO ou no STELLA eventos,pois são maiores e acomodam melhor,porque o ano passado ficou muito apertado e era muito difícil de chegar até ao WC.Que seja também na SEXTA-FEIRA,porque no meio da semana ninguém merece,acordar no outro dia para trabalhar.
    Senti muita falta das meninas do tele atendimento,acho que teriam que fazer parte da nossa festa.BJOS LUCIANA(Dra.Shirley)

    ResponderExcluir
  37. Bom eu particularmente nao achei a ideia legal, pois o buteco é um pouco abertado, poderia ser na Spazio ou Minuano, quanto a acompanhantes,sou casada e tenho filhos, mais acho que é um momento nosso secretarias. e por falar em secretarias acharia legal sim que as menina do 0800...Arlete e Cia participassem sim da nossa festa, elas nao precisão participar do sorteio mais sim na festa afinal elas pega pesado como agente tbm.Poderia ser na sexta ne, ninguem merece trabalhar de ressaca...rsrsrrsrs Ana Paula (Dra. Gleice)

    ResponderExcluir
  38. Gostaria que o jantar fosse para todas secretárias não só para algumas

    ResponderExcluir
  39. gostei da ideia do boteco do lu,mas pelo amor de deus na sexta feira,e se possivel com acompanhante----AMANDA (Dr Ciro Botto)

    ResponderExcluir
  40. Acredito que a festa será bem elaborada como a de 2009, ficamos muito a vontade na festa e agradecidas pela atenção e parceria que voces mantem com o Laboratório da Santa Casa. O espaço tem que ser bem legal porque todas interagem e curtem muito. Abraço

    ResponderExcluir
  41. ola
    nos do hospital municipal de ibiraci fomos unanimes quanto a festa do ano passado foi realmente perfeita amamos dancamos ate nao aguentarmos mais e a respeito da festa deste ano o q vcs decidirem eu assino em baixo
    confio no bom gosto de vcs
    a ideia de ser na sexta e muito legal agora a banda o dj o buteco
    vai ser demais

    nos vemos la
    um abraco a todos

    maria izabel hospital m. de ibiraci

    ResponderExcluir