segunda-feira, 6 de maio de 2019

Comunicado AMIL

Prezadas secretárias,



Na intenção de evitarmos glosas reforçamos a exigência da necessidade da autorização e da confirmação de senhas nos atendimentos da Amil, e com isso solicitamos que em todos os atendimentos seja anexado a confirmação da autorização impressa nas guias para serem entregues no setor de faturamento.


O uso do Token modifica o processo de atendimento ao Beneficiário Amil. Com ele, será realizada a validação prévia dos atendimentos e, mesmo que o usuário receba via mensagem essa confirmação é necessário que a secretária acesse o site da Amil e imprima a confirmação para anexar nas guias (consulta / procedimento / exames) para que possamos faturar corretamente e evitar glosas.


O site da Amil é autoexplicativo e, no blog da secretária no site da Unimed tem o passo a passo do processo de solicitação e confirmação da senha de autorização que foi inserido em 01/02/2018 e 12/04/2018.


Não aceitaremos mais as guias sem a autorização e a confirmação da senha impressa anexada na guia, pois assim garantimos o pagamento pelo convênio.



Estamos a disposição para qualquer esclarecimento podendo entrar em contato com o setor comercial (3711-7636), Setor de autorização de Convênio Externo (3711-7772) Auditoria (3711-7603) e faturamento (3712-5999).



Atenciosamente,
FATURAMENTO HOSPITALAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário