Atenção: somente os planos de saúde da Elektro serão encerrados em 01/10
Conforme comunicamos nesta quarta-feira (21), a partir de 1º de outubro de 2022, nossa parceria com a Elektro (carteirinhas que se iniciam com a numeração 050) será encerrada. Reforçamos que as outras empresas que possuem nosso plano de saúde continuam com o vínculo com a Vivest, portanto, o atendimento aos seus beneficiários não deve ser negado.
Para esclarecer as principais dúvidas, trazemos a seguir alguns pontos sobre o processo de encerramento do contrato com a empresa Elektro.
Confira:
1. Até quando podem ser atendidos os beneficiários da Elektro?
Os atendimentos poderão ser prestados até o dia 30/09/2022
2. Em caso de beneficiários internados, com permanência após 30/09 (última data de atendimento), como proceder com as prorrogações?
Neste caso, orientamos entre em contato com a operadora Bradesco Saúde ou Unimed Fesp, para as prorrogações e tratativas.
3. Como identificar os atuais beneficiários da empresa Elektro?
A identificação pode ser feita por meio da carteirinha do plano de saúde, que, no caso da Elektro, a numeração se inicia com 050, conforme modelo abaixo.
4. Procedimentos eletivos autorizados pela Vivest antes do término do contrato poderão ser realizados mesmo após o encerramento em 30/09?
Não, neste caso é necessário verificar a elegibilidade com a nova operadora do beneficiário.
5. Atendimentos agendados após 30/09, sem autorização, podem ser realizados pela Vivest?
Não. Neste caso, o prestador deverá obter autorização na nova operadora.
6. Os beneficiários serão geridos por qual operadora?
Neste caso, oriente o beneficiário a entrar em contato com a empresa Elektro e verificar para qual operadora de saúde ele foi transferido.
7. Caso o novo plano do beneficiário não tenha contrato com seu estabelecimento, o que deve ser feito?
Entre em contato com a Central da Vivest, pelo telefone (11) 3065-3005
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