sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Atendimentos Amil


Informamos que estamos recebendo muitas guias SEM a confirmação do Token e SEM o anexo do pedido médico no site. Lembramos que já foi comunicada a OBRIGATORIEDADE disso e o NÃO cumprimento dessa REGRA, imposta pelo convênio, resulta em retrabalho e também no NÃO pagamento do serviço prestado.


Reforçamos a necessidade desses processos, pois, sem eles efetivados, NÃO conseguimos faturar, o que implica no NÃO recebimento do serviço prestado pelo Prestador.


Por favor, atentem-se à OBRIGATORIEDADE da confirmação do TOKEN e do ANEXO do pedido no SITE.


Exemplos:

  • É obrigatório anexar o PEDIDO MÉDICO no SITE para todo PROCEDIMENTO (SADT)
  • O usuário receberá o Token para qualquer procedimento, o qual deverá ser confirmado no site da Amil pela secretária ou pelo setor de Convênio Externo do Hospital
  • Caso não se receba o Token por algum motivo, é necessário justificar no site o motivo da ausência do Token, sendo então OBRIGATÓRIO o anexo da guia no site
  • A confirmação do TOKEN deve ser realizada na data da REALIZAÇÃO do Atendimento/Procedimento; caso não seja feita, não conseguiremos faturar, pois descaracteriza a data e hora do atendimento do usuário.
Observação: O recebimento das guias da Amil no Faturamento segue a data do dia 05 de cada mês.


Contamos com a compreensão de todos. Para eventuais dúvidas, estamos à disposição no setor de Faturamento ou pelos ramais: 3711-7797, 3711-7674.





Nenhum comentário:

Postar um comentário