quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ficha de Inscrição para Encontro de Secretárias

Olá meninas!
Recebi informações de que vcs estão com algumas dificuldades no preenchimento da ficha de inscrição, então vamos tentar facilitar um pouco mais.
Abaixo segue as informações que vcs precisam enviar para efetivar a inscrição. Selecione o texto, click com o botão direito e em seguida coloque "copiar". Depois vá para o e-mail de vocês e no campo de digitar o texto de e-mail, click novamente com o botão direito do mouse e em seguida "colar".
Aí é só preencher os dados e enviar para o e-mail relacionamentoprestador@unimedfranca.com.br.


Ficha de inscrição:

Nome Completo:

Data de Nascimento:

E-mail:

Telefone pessoal:

Telefone Comercial:

Nome do médico ou clínica que atua:

Conhece o Blog das Secretárias?
(   ) Sim (   ) Não

Se sim. Com que freqüência acessa:
(   ) diariamente
(   ) 1 x por semana
(   ) 2 x por semana
(   ) Não acessa

4 comentários:

  1. ola meninas,por favor me de um ok,se minha ficha de inscriçao deu certo,obrigado,bjimmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Coloque o nome, para sabermos que é vc...
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. ola ,por favor me de um ok, se minha ficha de incriçao deu certo,bjsssssss
    REGINA SECRETARIA DR MARCIO HABER

    ResponderExcluir
  4. Estou muito descepcionado em não tem aparecido em nenhuma foto da festa. Sou prestador do Hospital de Ibiraci , e me esforço ao máximo para não ter nenhum tipo de reconhecimento . Obrigado a todos vcs
    Meu nome é Dante Bordini

    ResponderExcluir