segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Encontro foi ótimo! - Programa de Indicação

Olá meninas! E aí gostaram do encontro?
Parece que todas adoraram. Nas pesquisas, a avaliação ficou totalmente positiva. Tanto o Palestrante, quanto o tema, local, organização, etc...
Ficamos muito contentes de saber e as que não puderam ir, infelizmente perderam um ótimo encontro. Mas teremos outros.

No evento também lançamos o Programa de Indicação, agora vcs podem indicar vendas que serão transformadas em retorno pra vc... Muito legal essa ideia. Iremos mandar o folder novamente para todas as secretárias, e aqui no Blog colocar o regulamento para maiores esclarecimento. Se quiserem ligar também fiquem a vontade.

Regulamento



Grande abraço a todas, e ainda esta semana publicaremos fotos e videos do encontro. E também mais informações sobre a festa, que será 01 de outubro de 2010.

4 comentários:

  1. Amei o encontro o tema da palestra o palestrante a organização foi tudo perfeito, super auto estima pra cima, sai de lá uma pessoa com um entendimento a mais pra usar em minha vida.... amei..que isso se repita sempre!! Obrigado..ass Talita Ramos (Patologia Soares)

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde! O Encontro de sábado foi ótimo, recebemos dicas, que nos ajudará a contornar os problemas do dia-a-dia e as melhoras formas de lidar com pessoas e principalmente com o estresse no trabalho! Parabéns aos organizadores e ao Palestrantre Leo Buzo! Abraços a todos.

    Daís - Dr Goi.

    ResponderExcluir
  3. Rosangela Dr. Helio Franchini24 de agosto de 2010 às 08:32

    O encontro foi maravilhoso, eu vou em todas palestras que tem e nunca me arrependo, uma pena para as secretárias que não puderam ir, pois como a Daís disse, foi ótimo para aprendermos a lidar com tudo, no trabalho e até mesmo em nossa vida afetiva!!!
    Foi perfeito!!! Espero ter mais palestras assim bjss e até a festa

    ResponderExcluir
  4. Amamos o Encontro das Secretarias.... Foi muito bom...e de grande aproveitamento!!! Adoramos o palestrante e toda a organização... Vocês eatão de parabéns pela inciativa. E temos certeza que nossa festa também será maravilhosa.

    B-jos

    Meninas Ósteo Clinica

    ResponderExcluir