quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Falta de envio de pedido médico com justificativa do procedimento na solicitação das autorizações

Informamos que todas as solicitações de autorização para procedimentos médicos nos setores autorizadores devem ser acompanhadas do pedido médico com justificativa, obrigatoriamente. Essa medida visa garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados, bem como evitar possíveis glosas por parte dos convênios.


Solicitamos atenção ao preenchimento correto das guias e às informações enviadas para faturamento, conforme detalhado abaixo:

  • Nome completo do paciente
  • Data de nascimento do paciente
  • Número do cartão do convênio
  • Nome do procedimento solicitado
  • Código do procedimento (TUSS ou CBHPM)
  • Justificativa clínica para a realização do procedimento
  • Nome e CRM do médico solicitante
  • Assinatura e carimbo do médico solicitante.


Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos canais:


WhatsApp: (16) 99156-4908

Telefone: (16) 3711-7636 / (16) 3712-9149

E-mail: comercial@sjh.com.br

Atenciosamente,
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