segunda-feira, 24 de dezembro de 2018



Prezadas Secretárias.


Durante esse ano, a Unimed Franca esteve ao seu lado em todos os momentos, oferecendo o melhor de si, trabalhando com obstinação, sempre na certeza de viver um 2018 com toda assistência e segurança, prestando o melhor serviço. Com sua confiança, pudemos estreitar ainda mais nossos laços e chegarmos juntos ao fim de mais um ciclo.

Em 2018 tivemos a felicidade de contar com mais de 350 médicos, profissionais altamente qualificados, que dedicaram seus dias para cuidar do próximo, vivendo ao lado de seus pacientes suas dores e alegrias.

Nesses últimos 12 meses, cerca de, 1.400 colaboradores vestiram a camisa da Unimed Franca, direta e indiretamente, todos comprometidos com o que há de mais importante no mundo: a vida. E nos orgulharam pelos resultados positivos obtidos.

Resultados esses que apontam que mais de 1 milhão de pessoas tiveram suas vidas abraçadas pela Unimed Franca nessas 52 semanas, contando apenas aquelas que passaram pelos corredores do São Joaquim Hospital e Maternidade.
A gente já sabe que a Unimed Franca é uma empresa comprometida com a vida e com as pessoas, e uma das maiores provas que temos são os mais de 1200 bebês que trouxemos ao mundo nos últimos 365 dias. Novas vidas, um novo futuro, mais motivos de orgulho para nós.

2018 nos proporcionou muitas alegrias que precisam ser compartilhadas entre todos aqueles que fazem parte do nosso time, da nossa luta e do nosso trabalho. Fechamos o ano com 74 mil clientes ativos, e isso deve ser aplaudido de pé.

E nosso desejo para 2019 é que a gente possa continuar lado a lado, fazendo ainda melhor o que já fazemos de melhor: cuidar da saúde das pessoas.

Desejo um final de ano repleto de alegrias e um ano novo cheio de realizações.


Abraços,


Dr. Nilson Ricardo Salomão
Presidente
Unimed Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário